segunda-feira, setembro 30, 2013

Miss Brasil 2013

Na noite do dia 28 de setembro, sábado passado, aconteceu o concurso Miss Brasil 2013, que, dentre as 10 finalistas estava a nossa Miss Rio Grande do Norte, Cristina Alves.


Desde o início do concurso as minhas preferidas eram a Miss RN e a Miss Ceará. Não porque são do nordeste, mas porque, sem dúvidas, eram as mais lindas do concurso. Cristina Alves estava perfeitamente bem até o desfile com o vestido de gala, mas quando desfilou com biquine e maiô ela começou a desandar no concurso e, apesar de ser a mais linda, acredito que tenha perdido aí, pois além de beleza, um concurso como o Miss Brasil requer desenvoltura, atitude e, claro, um ótimo desfile.. acho que faltou isso nos 2 últimos desfiles da Miss RN, que a levou a desclassificação. Já a Miss Ceará, além de linda, desfilou super bem e mostrou atitude, como uma boa brasileira nordestina. Fiquei sem acreditar que ela não ficou entre as três finalistas, principalmente quando vi que a Miss Minas Gerais foi uma das escolhidas. Whatever, diante do exposto acredito que todo concurso Miss Brasil tem sua "mãozinha amiga" e, sem dúvidas, a representante de Minas Gerais teve uma ajudinha básica aí.

Detalhes a parte, a escolhida para representar o Brasil no próximo Miss Universo, que acontecerá no dia 09 de novembro, foi a Miss Mato Grosso, Jakelyne de Oliveira, 20 anos. Em terceiro lugar ficou a Miss Bahia, Priscila Cidreira e em segundo lugar a Miss Minas Gerais, Janaína Barcelos.






Apesar de não ser aquela participante que chame a atenção de início, Jakelyne é naturalmente linda, dona de um corpo que toda mulher pediu a Deus e acredito que vá representar muitíssimo bem a mulher brasileira no Miss Universo 2013. Dia 09 de Novembro é dia de cruzar os dedinhos e torcer para que ela arrase e conquiste mais um título para o Brasil. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário