domingo, agosto 04, 2013

Claudia Leitte - DVD Axemusic

Há quem diga que Claudia Leitte não tenha personalidade própria e há quem não goste da cantora. Para mim, Claudinha é pura atitude, beleza, voz, simpatia e amor. Além de linda, sempre que canta ela entra na música, vive a música e é ela, somente ela, no palco.

Ontem a diva do axé gravou na Arena Pernambuco, em Recife, o seu mais novo trabalho, que com certeza vai ser sucesso total: o DVD Axemusic. E eu, como uma fã de carteirinha da cantora, não poderia deixar de postar aqui sobre essa novidade quentinha para vocês.

A gravação do DVD contou com participações especiais como Wanessa Camargo e Naldo, que cantaram Me Pega de Jeito e foi um ARRASO. Já com Wesley Safadão, ela cantou a música que o Seu Nilton, que passou no Fantástico (veja aqui), entregou para Claudinha. Ela amou, gravou e foi sucesso total. Certeza será o novo hit do Carnaval 2014. Com Luiz Caldas "Tarrachinha" foi a música escolhida pela cantora. E o lindo Thiaguinho, que iria fazer uma música romântica com a musa, levou falta por problemas de saúde uma pena. Claudinha resolveu não substitui-lo por outra pessoa e afirmou durante o show “Thiaguinho não está no corpo, mas está no coração. Te amo, meu amigo, estou contigo”.





Quando se fala em look, Claudinha Leitte sempre está arrasando em suas escolhas! No DVD ela optou por roupas mais confortáveis e práticas, "para não ficar chato esperar as trocas de roupas", disse a cantora em entrevista. Consegui encontrar 4 dos 5 looks:






De todos os looks, sem dúvidas o que eu gostei mais foi esse Blazer (ou macaquinho? Fiquei em dúvida. rs) de manga longa e estampado.



Lindo né? Eu amei demais. Estou ansiosa para conferir todo o DVD e, não se preocupem, assim que assisti-lo postarei todos os detalhes aqui para vocês. ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário