quinta-feira, abril 04, 2013

No Instragam!

Oiiii Belaas! Quanto tempo sem postar aqui. Esse último ano de faculdade está me consumindo muito. O tal do TCC é coisa de outro mundo de tão trabalhoso, mas vou voltando aos poucos por aqui e tentando atualizar o blog sempre que puder.

Hoje trouxe as novidades que andaram rolando no meu Instagram (segue lá @alineisis)! Vou postando das mais recentes para as mais antigas! Vamos conferir?



Começando com o meu mais novo projeto: #projetofernandakeulla. Quem me segue no Twitter (@alineioliveira), Instagram e Facebook sabe que adoooooro a Fê. Ela me conquistou desde o início do BBB 13. Super autentica, cheia de atitude, amiga, sincera, inteligente e, assim como eu, romântica assumida. rs Comecei o #projetofernandakeulla no intuito de me inspirar nela, visando atingir o meu objetivo: definição muscular. E, para minha felicidade, o @HugoGloss postou a mesma hastag, porém com o intuito de mudar o visual da Fê... mesmo assim eu amei, né? Olha lá minhas fotos juntinhas das fotos deles! rsrs

Eu e o love aproveitamos a semana santa para descansarmos na praia de Barra do Cunhaú com a minha família. Foi um feriado fantástico, apesar de eu ter preferido não ganhar ovo da páscoa por causa da dieta! =( Com direito a muito sol e banho de mar, após a liberação do meu médico. Estava morrendo de saudades de tudo isso! Foi perfeito.
  
Meu aniver chegou e pela primeira vez tive uma festinha surpresa, toda produzida por minha mãezinha linda. Ela fez tudo no maior capricho, tudo rosa e branco e até lancheirinhas da Barbie. rs Preciso nem dizer que amei né?
E além de comemorar o meu aniversário no dia (quarta-feira, 20 de março), comemorei também na sexta-feira, com a minha família, noivo e amigos. Quem me conhece sabe que eu amo essas frescurinhas nas minhas festas de aniversário. Meu noivo diz que eu não tive infância kkkkk. O desse ano foi o tema Barbie Dentista. Ficou tudo a minha cara e do jeito que eu queria. Amei demais. Sem falar que os docinhos ficaram maravilhosos! *-* =9 Escolhi um look bem delicado, uma sainha bandage branca da Renner e blusinha floral  mullet da Villa Maison (Caicó-RN).



E pra completar as comemorações do meu dia, amanheci com a surpresa maravilhosa que o meu amor fez para mim, me presenteando com os aparadores da minha aliança.  







Esse momento foi o mais esperado do mês de março: as fotos dos convites de formatura. Foram feitas em dois dias. No primeiro dia fizemos as fotos da placa e da comissão e no segundo foram as fotos individuais e em grupo, feitas no Studio Wellington Barbosa. Foi uma correria só, mas ficou tudo perfeito, do jeito que planejamos. Pena não ter registrado nenhuma foto da comissão, vou ficar devendo. 

E por hoje é só. Espero que tenham gostado das novidades no meu Instagram. Quem ainda não me segue, corre lá para seguir! x)

Beijos lindos e lindas. ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário