quarta-feira, dezembro 05, 2012

No Instagram: Meus Looks!

Oiiiii amores! Tempão sem postar aqui e eu estava morrendo de saudades! Pensei até em abandonar o blog, desistir, porque não estava dando conta de faculdade e blogosfera, mas, graças a Deus, não fiz isso e estou de voltaaa! \o/

Bom, nunca fui muito de postar os meus looks aqui no blog, mas quem me segue no Instagram (@alineisis) sabe que sempre estou postando algo do tipo por lá! Então, resolvi começar a postar aqui também, visto que muitas meninas não usam Instagram ainda! O que acham?

Hoje trouxe para vocês os últimos looks que andei usando! Vamos conferir?
O primeiro look usei na festa da padroeira de São Fernando-RN: blusa by KL Loja (Caicó-RN), cinto by Art Vicio Caicó, saia e peep toe by Renner.
O segundo look usei em um passeio a tarde por Fortaleza-CE: blusa by Renner, cinto e saia by Art Vicio Caicó, bolsa C&A, sapatilha com spikes by Gato&Sapato e acessórios feitos por mim!

Na noite de Fortaleza-CE optei por um look totalmente branco. O colar foi feito por mim, queria um maxi colar neon e resolvi fazer! Achei que ele super combinava com um look como esse, então, como a bandage está voltando, sai a procura de uma e encontrei algo parecido na Renner, achei super linda. A blusa branca com transparência é da Aliança Center e o sapato também da Renner!

Espero que tenham gostado meninas!

;* Beeeijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário