segunda-feira, agosto 13, 2012

Spice Girls no Encerramento das Olimpíadas!

Tá, o encerramento das olimpíadas foi lindo, maravilhoso, etc, mas vamos combinar que o a-r-r-a-s-o da noite foi as Spice Girls, que deram um show do início ao fim da apresentação, roubando a cena meeesmo do Gran Finale das Olimpíadas.

Qual criança, nos anos 90, nunca se inspirou em uma das Spice e hoje, adulta, sonhava com um reencontro desse? Não sei vocês, mas eu sou uma dessas. Meu sonho era ser a Emma Bunton. rs  =X

Sem dúvidas foi o momento mais esperado por mim, que assisti toda a cerimônia, aguardando Victoria, Geri, Emma, Mel B. e Mel C., que continuam lindas e não deixaram a desejar, arrasaram de verdade.


Durante a apresentação, o que roubou a minha atenção foi o vestido Giles Deacon da Victoria Beckham. Um tomara que caia todo trabalhado no preto, com saia muller! E pra completar o look, um scarpin preto belíssimo. 


E para quem perdeu, selecionei um vídeo do Youtube que mostra tudo. A qualidade não está das melhores, mas vale a pena conferir!


E é isso gente! Eu precisaaava postar sobre esse mega reencontro! rs Espero que tenham gostado..

;* Beijos e mais beijos.

4 comentários:

  1. aii que bom que vc postou, flor!!
    tava muito querendo ver!
    Lindas!!
    Super beijo
    Confira o novo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Rujm845IYF4&feature=plcp
    http://makesemelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me emocionei quando estava de bobeira quando as vi entrando lindas e divas, faz parte de minha infância adoooooorei revelas! Beijão
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderExcluir
  4. Não, vi, e não conhesso as Spice Girl, mas adorei os figurinos pretos delas


    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir