segunda-feira, agosto 13, 2012

Perfume Shimmer Very Sexy - Victoria's Secret

Quando se fala em Victoria's Secret, eu penso logo em glamour, brilho, cores! rs Quem usa produtos da marca sabe o que estou falando! Hoje trouxe um produtinho que estou apaixonada íssima e é o perfume que tenho usado mais pra sair, depois do meu Dior Addict 2. 

É aquele perfume que primeiro chama a sua atenção pela embalagem e depois, ao aplicar na pele, te ganha completamente.


Não bastava só iluminar a pele, ele também tinha que ter um cheirinho perfeito.. docinho, do jeito que eu adoro! O brilho dele não é nada Chayene, é super lindo e discreto. Fiz um vídeo para ilustrar mais o efeito do brilho na pele.



Amor eterno por esse perfume, gente. Vocês precisam senti-lo. 

Recebi do meu amigo Fabrício Ribeiro, que trouxe dos EUA e me vendeu por R$50,00. Ele ainda tem dois perfumes iluminadores, mas com a fragrância diferente desse que eu comprei.. Qualquer coisa é só falar, que passo o contato dele!

;* Beijos, minhas lindas e lindos.



2 comentários:

  1. Umm, eu tenho um óleo iluminador da natura, as vezes não gosto de ir para a rua brilhando.

    Gosto de perfumes doces, e leves não muito enjoativos,

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir