terça-feira, agosto 14, 2012

Esmalte da Semana: Lollipop da Beauty Color

Quem me conhece sabe que eu não consigo passar mais de quatro dias com um esmalte nas mãos. rs Não sei por qual motivo, só sei que quando começa a descascar um pouquinho, já quero tirar tudo e fazer novamente. Então aproveitei que ainda não começaram as minhas práticas clínicas, ou seja, eu ainda posso usar esmaltes de todas as cores durante a semana, e resolvi voltar com a tag Esmalte da Semana. 

Lembram que no post do Esmalte do FDS (aqui) eu falei que recebi 4 lindas cores da Beauty Color? Então, vim trazer dessa vez o Lollipop pra vocês, que é um dos meus favoritos da coleção! 


Muiiito amor pelos esmaltes da Beauty Color, vocês já sabem né? Qualidade, cobertura, secagem, tudo perfeito! Espero que tenham gostado da cor de hoje, minhas lindas e lindos.

3 comentários: