quarta-feira, junho 27, 2012

Tutorial: Preparando a Pele para o Dia

Oiiii Belas! 

Hoje trouxe pra vocês esse tutorial de preparação da pele para o dia, que já fazia um tempinho que eu queria fazer, mas, devido a qualidade da minha outra câmera, nunca fiz! Então, aproveitando que estou de férias (muiiiiiiito tempo para o blog agora..rs) e que ia ao médico, resolvi gravar como faço a minha pele no dia a dia. 




E é isso meninas! Beeeeijos e beijos ;**

Lista de Produtos:

Limpeza da pele
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise Mary Kay
Tônico Facial Hydra Calm da L'abel (Belcorp)

Hidratação
Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise Mary Kay (pele mista/oleosa)

Corretivo e Base
Paleta de 15 corretivos e bases (cor amarela)
Base Líquida TimeWise Acabamento Matte Mary Kay

Blush
Peach da Make B. O Boticário

Olhos
Máscara de cílios Avon SuperSHOCK
Lápis de olho marrom da O Boticário, linha Intense. 

Boca

Batom Natura faces.Zip Cor Rosa Ritmo.

UPDATE #ENGORDARPQ?:
Fiz uma bateria de exames e resultado: colesterol alto. Pois é! Com isso fui a nutricionista e lá ela olhou as minhas medidas, peso, fez um extenso questionário sobre a minha alimentação e agora estou aguardando a dieta, mas continuo controlando a minha alimentação. Não lembro ao certo quais eram as minhas medidas (tenho que medir novamente), maaas CAIAM, já perdi QUATRO QUILOS!!!! Fiquei muito feliz com o resultado e continuo na dieta. Como falei no vídeo, agora que estou de férias terei mais tempo pra postar no blog e com o passar dos dias vou postando mais novidades do meu projeto de emagrecimento. (Y)




3 comentários:

  1. Bem parecido como faço a minha pele!!:c
    Beijocas flor

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. nunca usei esses produtos da MK fiquei super curiosa agora
    adorei tanto seu vídeo, me passa umas dicas por favor!!

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Claudia Guillen

    Que bom que vc gostou Cacau! Eu amo os produtos da Mary Kay! São perfeitoos! Te ajudo siiim.. é só perguntar! Se quiser manda email (libelamakeup@hotmail.com) ou me adiciona no facebook (https://www.facebook.com/aline.i.deoliveira.3) ^^

    ;* Beijão lindaa..

    ResponderExcluir