terça-feira, maio 22, 2012

O #LM Testou: Paleta Vivai 3D

Esses dias o meu noivo, muiiiito esperto e cheio de surpresas, - beeeeeeeijo amor =* - chegou do nada com uma paleta 3D de presente pra mim! *-* 

Como algumas de vocês sabem, procurei em várias lojas de Natal a paleta de 96 cores 3D da Jasmyne, mas nunca encontrei com o preço em conta. Terminei comprando a paletinha de 18 cores (resenha aqui). As sombras da Jasmyne são super pigmentadas, isso todo mundo já sabe, mas quando testei a mini paleta na pálpebra, notei que a sombra fica meio craquelada! Não sei se foi por causa do primer que eu usei, mas nunca tive problemas com o primer da Make B., então talvez tenha sido da paleta mesmo. Achei também as sombras um pouco oleosas, comparando-as com as da Vivai.

Não conhecia ainda a marca! Vocês conhecem?


A paleta é linda! Vem nessa embalagem tipo carteira. Possui todos os tipos de cores, algumas mais vibrantes e outras mais quentes.

As sombras são simplesmente perfeitas! Além de serem very very pigmentadas, não são oleosas e fixam super bem na pálpebra. Resolvi testá-la antes de fazer a resenha pra vocês. Escolhi o aniver de 15 anos da minha prima e fiz um look branco brilhoso, azul (o mesmo da foto) e preto. Amei o resultado!! Os blushs (foto abaixo) também são bastante pigmentados e as cores são lindas! Pena não ter tirado nenhuma foto fiel da make que fiz, porque eu já estava mega atrasada, mas se alguma de vocês tiverem curiosidade em ver e aprender, é só deixar um comentário, que eu faço tutorial! Combinado?


Cinco estrelinhas para essa paleta maravilhosa da Vivai! Apaixonei nela de verdade. *-*

Não sei se vocês a encontram aqui em Natal. Essa minha foi comprada em São Paulo e custou apenas R$25,00... acreditem se quiserem! Perfeito, né? O verdadeiro produto BB! 

E aí? Quem já testou ou conhece os produtos da Vivai??

7 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca mas já to amando \o/ as cores parecem serem super pigmentadas :)

    Bjos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia essa marca, maseu tenho uma da jasmyne que é assim tipo carteira..
    Obrigada pela visita.
    seguindo aqui e curtindo o face.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cores hem? Vou procurar na minha cidade, adorei de mais essa paleta, preciso ter, rs!
    beijos flor!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de presente, hein?!! Eu iria amar!

    Tks...

    www.modebrasilis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAhhh :n Eu quero pra mim!!! Com certeza! Linda, valeu pela dica!

    Beijos e bom final de semana!
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela tão cobiçada paleta :a

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A embalagem é uma graça, gosto mais de sombras em cores neutras, por isso nunca compensa para mim ter uma variedade de cores, porque acabo não usando. Ótimo preço, hein?

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir