domingo, maio 06, 2012

Batom Tracta: Crystal Bliss

Oii minhas lindas! Como se foram de fds? O meu foi ótimo! Passei uns dias na minha terrinha querida Caicó/RN! Cheguei hoje de viagem e já vim aqui correndo postar pra vocês! xD

Hoje trouxe um batom peeerfect da Tracta, que eu comprei essa semana: Crystal Bliss! Fazia um tempinho que procurava um nude que desse certo pra mim, comprei o Circe da Nyx, mas não gostei muito. Agora comprei esse, que estou amando! Ele é bem cremoso e é um nude levemente rosado, bem parecido com a tonalidade da minha pele! Gostei bastante! Vamos conferir?



O único pró dele é o preço, que é um pouquinho muito salgado: R$19,90! Acho que vocês encontram mais barato em outras lojas, não sei! Como não conheço nenhuma outra loja aqui em Natal, além da Renner e Rio Center, que venda Tracta, resolvi comprar na que é mais fácil pra mim, que é a Renner. ^^ 

A foto com flash foi a que ficou mais fiel a cor do batom! A sem flash ficou um pouco escura!

E então meninas? Gostaram? Eu tô super usando e amando! *-*


;* Beeijos e mais beijos.

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. a cor é linda!

    adoro batons clarinhos assim especialmente pra usar no dia a dia.
    a tracta tem muito batom bonito... sempre que vou na Renner procuro pelo mesmo batom hausuhas não lembro o nome agora... a vendedora diz que toda semana chega novidade mas nunca vejo...

    essa cor vai ficar lindre naquela make do tutorial que você mostrou no face :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie flor!! :c
    td bem?
    obrigada pela linda visita no makes e melissa!! *-*
    volte sempre
    que batom lindo!! realmente é um nude! ^^
    tbm tenho o circe da nyx, mas fica meio melecado.. ou amarelo demais, sei la..
    ja to seguindo , linda
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir