sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Esmalte do FDS: Estilo Livre - Beauty Color

Bom dia minhas lindas! 

Parando pra pensar que eu só uso esmalte durante os finais de semana ou no máximo até a segunda-feira, principalmente agora que estou voltando as aulas na faculdade (meu curso não permite o uso de esmaltes durante as aulas práticas, somente base ou uma cor bem clarinha, quase transparente), hoje resolvi mudar a tag Esmalte da Semana para Esmalte do FDS! 

Algumas amigas gostaram do esmalte que eu tava usando no tutorial de ontem e terminei esquecendo de comentar sobre ele durante o vídeo, então vai um post especial desse queridiiinho, que eu amo: o Estilo Livre da coleção Mistura Brasileira, da Beauty Color! 




Gostaram? É uma cor super verão e vai bombar no carnaval! Fica a dica! Ah, quanto a marca Beauty Color Esmaltes, não canso de dizer que estou amando .. cobertura excelente e secagem rápida mesmo! Vocês encontram em qualquer loja de cosméticos! Certiiinho? E por hoje é só. 

Ps.: Não deixa de curtir a página do#LM no Facebook, é só clicar aqui!



Um comentário:

  1. Que graça essa cor! Adorei o tom de azul!
    Bem verão mesmo, boa dica!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir