terça-feira, agosto 09, 2011

Esmalte da Semana!

Oláá minhas lindas seguidoras! Vamos de esmalte da semana hoje? Meu esmalte da semana é uma mistura de duas cores: Atrevida + Coral Chic, ambas da Colorama! Essa mistura ficou liiinda, um tom de vermelho alaranjado, com "micro brilhos", em cores dourada, laranja e vermelha, bem bem bem discretos! Fica uma mistura muito perfeita que eu fiquei apaixonada! Vejam o resultado:


 Gostaram da mistura?? Eu ameeei! *-* mas eu sou meio suspeita pra falar, porque amoooo tudo que é coral, vermelho, laranja... =X rs Enfiiim, espero que vocês também tenham gostado.. xD E por hoje é sóó..


6 comentários:

  1. E vale lembrar que essa cor é super tendência neh?!
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coom certeza flor, super super tendência! Eu aaaamo essa cor!

    ;* Beeijo

    :g

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. urruuuuuul tenho os dois!! Vai ser a minha cor da semana!! suahsuhsa

    ResponderExcluir
  5. Se jooooga no coral então amiga! kkkkkkkk #Adoooro!

    :g

    ResponderExcluir