sexta-feira, agosto 19, 2011

Carrano - Coleção Spring Summer 2012 - Woman Power

A marca de calçados e acessórios Carrano trás na coleção Primavera/Verão 2012 sapatos liiindos, de se tornar Desejo do Dia de qualquer mulher que, assim como eu, ama sapatos e bolsas! Vim passar pra vocês um vídeo do site oficial da marca, que está baphônicooo! Vejam:



Além de perfeita, o tema dessa coleção é tudo: flores! Vou colocar um trecho da campanha:

"A coleção coloca a mulher no lugar da flor. Ela toma o lugar do símbolo ícone de feminilidade, de leveza, de beleza em meio à natureza. O poder da mulher Carrano está na simplicidade. Na beleza incontestável, no brilho que existe em cada uma. A mulher Carrano tem o poder de acabar com uma guerra mundial, mesmo que seja contra o espelho. A arma? A beleza. A munição? Ela mesma. Com todo seu estilo, elegância, e com cada detalhe que faz da mulher o motivo para por fim na maior guerra de todas: a diária. Porque a mulher tem poder. E o poder a leva além. De gerações, de estereótipos, de conceitos que estão aqui para serem quebrados, combatidos, reposicionados. Woman Power. O poder em sua forma mais simples, nas mãos de quem sabe que pode ir além."


Achei barra.com e a cara da próxima temporada! A espampa floral continua com tudo! E com toda delicadeza e originalidade, essa coleção soube representar muito bem a mulher feminina, delicada, espontânea e autêntica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário