terça-feira, julho 19, 2011

Você conhece o seu olho?

Hiiii guys! Bom diiia! O que acharam da novidade de ontem? - Tutorial em vídeo - Deu pra entender melhor como se faz a make? Eu acho que fica bem mais fácil, espero que tenha sido melhor para vocês também.

Bom, hoje eu vim falar de um assunto importantíssimo, principalmente para quem tá começando a aprender a 'auto maquiagem': conhecendo o seu olho. Para aprender direitinho e fazer uma linda makeup, é preciso saber a anatomia do seu olho! E foi pensando nisso que eu fiz uma montagem que irá ensinar tudo o que vocês precisam saber antes de fazer a sua make!

    Faltou nomear o número 11, que é dobra da pálpebra superior. 

Resolvi fazer esse post porque eu sempre falo nos tutoriais de make alguns desses nomezinhos e algumas pessoas que não conhecem e ficam perdidas na hora de fazer a make! Então minhas lindaas, agora vocês não precisam de mais nada além de treinar!

E a "lição de casa" foi essa! Aprenderam direitinho? x)

Ah, já ia esquecendo de dizer que logo logo terá novidades no blog, então fiquem de olho!!! xD 

Ps.: Para quem não tem blog e está com dificuldade em comentar, pode deixar seu recadinho no 'Deixe seu Recado' que fica na barra lateral à esquerda! Certinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário