terça-feira, julho 26, 2011

Esmalte da Semana

Oiii minhas lindas, peço desculpas pela ausência no blog, meus dias estão super corridos, tava em Caicó e lá é uma dificuldade para entrar na net, voltei hoje a Natal e amanhã logo cedo estou indo para Caicó novamente! =| Dei uma paradinha pra postar esse esmalte liiiindo que eu comprei, o nome dele é Rosa Tropical e é da Colorama!

Na embalagem diz 'única camada', mas eu testei e não achei que ficou legal só uma, terminei passando duas camadas! A cor é liiiinda e o resultado foi esse:

Na foto à esquerda a cor ficou mais parecida com a original, fica um rosa bem lindo!

E por hoje é só minhas queridas e amadas seguidoras! x) Um post bem rapidinho só para não deixar o blog criar teias de aranha! aiuehaiuheiae Sexta-feira estou de volta e com novidades!

Já responderam a enquete do blog? Se não responderam ainda dá tempo, corre lá! ;)

~ Beeeijo para duas seguidoras do blog que eu encontrei hoje no Restaurante Camarões: Raquel e Carol, um amor de pessoa que eu não via a muiiiito tempo e adorei rever. Obrigada por visitarem o blog meninas! Beijo também para tia Zaíra, que anda conferindo as novidades do blog também! ;* Obrigada pelo carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário