quarta-feira, junho 15, 2011

Minimalismo ou nada?

Simplicidade e minimalismo define as makes produzidas em quase todos os desfiles do SPFW até o dia de hoje. Makes exageradamente NADA: nada de blush, nada de batom, nada de cor, além da cor da própria pele das modelos. Não gostei. Tá certo que a beleza da mulher tem que ser natural, mas gente, vamos combinar, em plena passarela do SPFW, as modelos magéérrimas, brancas, pálidas, sem vida, definitivamente, não rola. Teve apenas uma que eu achei que continou lindíssima, mesmo com a make bastante simples, que foi essa daqui:

Não sei o nome da modelo, mas a beleza dela pode dispensar cores na make. Já a beleza dessas:







Uma make bem elaborada com cores, blush, batom, faria TODA a diferença. Realmente não gostei mesmo desse estilo NADA nas makes das modelos da Triton, mas já as roupas estão perfeitas. (http://chic.ig.com.br/moda/noticia/triton-verao-2012). 

Gosto de maquiagens simples, mas não dispenso um blush, lápis de olho, rímel e batom, que para mim é o básico que toda mulher deve usar em uma maquiagem, seja para ir ao trabalho, a balada, shopping, o que for, cai super bem. Principalmente um bom delineado, que faz toda a diferença numa make. Pode-se fazer uma make minimalista, que é tendência neste inverno, apenas com com um rímel, delineado e um batom nude, que além de ficar lindo, você não fica com uma cara morta, sem vida. A tendência está no menos e não no nada. Afinal, um olho gatinho pode fazer muito na sua make e deixa o seu olhar muito mais lindo. #FicaDica

É isso gente, por hoje é só. Comentem deixando a opinião de vocês, que é muiiiito importante para mim. 

;* Kiisses e até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário