quinta-feira, maio 19, 2011

Olá blogueiros e blogueiras! Hoje estou postando pela primeira vez no blog e vim apresentá-lo a vocês.

Bom, meu nome é Aline Ísis, tenho 22 anos de idade e sou de Natal-RN. Faço graduação em Odontologia e o meu hobby é está sempre aprendendo tudo sobre maquiagens, cabelos, moda, beleza, etc. Resolvi criar o Libela Make Up no intuito de passar para todos vocês as novidades, informações e dicas de beleza, moda e maquiagem, a medida em que eu for aprendendo e tendo acesso.
Sempre adorei ler blogs desse gênero, em especial o da Andreza Gouglart e da Camila Coelho - Super Vaidosa .. Amo de paixão tudo o que elas postam e fazem, principalmente as makes, que são perfeitas. E elas duas foram as minhas maiores inspirações para criar o meu próprio blog, após tempos e tempos acompanhando as criações das mesmas. 

Não sou uma expert no assunto, mas vou tentar postar sempre que tiver um tempinho sobre o que eu puder passar pra vocês e  prometo não decepcionar, pelo menos espero que vocês gostem! rs*

;* Beeijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário