domingo, maio 22, 2011

Linda Andreza Goulart e seu novo tutorial!


Oiii gente, aqui estou denovo. Hoje acordei cedinho e já fui dá uma olhada no twitter da Andreza Goulart! Postei para ela, sem esperar ser respondida e derepente a surpresa *-* Além de me responder, ela ainda me liberou o novo tutorial de maquiagem que ela postou HOJE, novinho, saindo do forno, para eu colocá-lo aqui no blog para vocês. A make é especial de maio, mês das noivas, e foi feita especialmente para aquelas que querem um look GLAM. Ficou linda, glamurosa e sem exageros. Ideal para quem vai casar e quer uma make sutil e ao mesmo tempo linda e glamurosa.


Vem acompanhar a Andreza vocês também gente, vale muito a pena:




E é isso, eu amo de paixão tudo o que a Andreza Goulart faz e sempre coloco em prática, assistindo aos vídeos dela. Fiquei feliz em poder falar com ela e ainda de brinde ganhar um vídeo para ser postado aqui. Espero que vocês gostem também! x]

;* Beeeijos e beijooos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário